Proteção ao Consumidor

Prometemos devolver-lhe o seu dinheiro se o item que você recebeu não for o mesmo descrito ou se o item não for entregue dentro do Período de Proteção ao Comprador. Você pode receber um reembolso 15 dias após a conclusão do processo de reivindicação. Esta garantia é um complemento e não limita os seus direitos legais como consumidor, conforme estabelecido em quaisquer leis ou regulamentos obrigatórios aplicáveis ​​no país em que reside.

1. Entre em contato 

Acesse seu  pedido e selecione o item. Discuta o problema conosco e explore possíveis soluções.

2. Solicite um reembolso

Nossa equipe de suporte entrará em contato com você em breve para confirmar sua solicitação e fornecer informações adicionais sobre o processo de reembolso.

Estamos à disposição para auxiliar em todo o processo. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.

Agradecemos por escolher nossa empresa e esperamos atendê-lo da melhor forma possível.

3. Receba seu dinheiro de volta em 15 dias

A maioria dos reembolsos do seu dinheiro ocorrem dentro de 15 dias, no entanto, se o problema não for resolvido, você pode entrar em contato com o Big Sales B&L através da página de contato para tomar outras medidas em relação ao seu recurso.

 

Devolução grátis

Oferecemos um serviço de “devoluções gratuitas”. O serviço de 'Devoluções Gratuitas' dá-lhe 15 dias adicionais (a partir da data de entrega se entregue no prazo) para decidir se pretende mantê-lo ou devolvê-lo sem motivo, desde que não sejam utilizados, não tenham sido lavados e estejam no seu estado original - completo com embalagem original, etiquetas, etc. É fácil e rápido.

Confortável

• Devolva os itens localmente e de forma conveniente:

1) Obtenha as instruções de devolução através do nosso canal de comunicação contato@bigsalesbl.com

2) Aguarde o recebimento do produto para a avaliação do reembolso

3) finalmente aguarde o depósito local para recebê-lo entrega do seu pacote devolvido.

• Não se esqueça de colocar no assunto do e-mail 'Devolver Mercadorias' ao enviar um contato. 

Rápido

• O reembolso será emitido quando confirmarmos que o pacote devolvido foi recebido e atende aos requisitos de reembolso.

• Os itens são processados ​​no armazém local, em vez de serem enviados de volta ao país de origem do vendedor (por exemplo, China). Escopo do serviço.

• Nem todos os países têm um serviço de devolução gratuito. Atualmente, os países apoiados incluem os Estados Unidos continental, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Rússia, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Itália, Holanda, Polónia, Brasil e Israel.

• Além disso, o serviço de devolução gratuita do bigsalesbl.com não é oferecido para todos os produtos. O vendedor pode decidir se oferece ou não este serviço adicional. Os vendedores que oferecem o serviço de devolução gratuito terão uma etiqueta ou ícone na página de detalhes do produto confirmando que este serviço está disponível.

Devoluções Gratuitas

• A devolução de encomendas através de um ponto de serviço de devolução local designado ou serviço de recolha porta-a-porta é gratuita.

• Observação: você só pode se beneficiar de devoluções locais gratuitas para um pedido uma vez. Se você tiver várias solicitações de devolução em um pedido, só poderá usar o serviço de devolução local uma vez, e outras solicitações de devolução ainda poderão se beneficiar do serviço de devolução local, mas você deverá pagar os custos de envio de devolução para o endereço de devolução local designado. Portanto, considere devolver os produtos juntos para evitar ter que pagar custos adicionais de envio.

 

Direitos legais

O comprador deve cumprir outros requisitos legais relevantes (garantia, devoluções, etc.) que possam ser aplicados à sua localização como comprador. Na maioria dos países da UE, por exemplo, você geralmente se beneficiará de uma garantia legal de conformidade de 2 anos e de uma política de devolução de 14 dias (observe que, em caso de devolução, o comprador terá que arcar com os custos de devolução dos produtos para o vendedor).